Saturday, June 16, 2007

ALGUMAS PROMESSAS DE JESUS PARA A SUA IGREJA

Introdução: É maravilhoso saber que o nosso Senhor é fiel com a sua Palavra! Tudo quanto Ele promete cumpre. Podemos, portanto, descansar crendo na sua fidelidade.

Ele prometeu:
Dá-nos a sua paz – João 14.28
Descanso para as nossas almas – Mateus 11.28
Ninguém tirar a nossa alegria – João 16.22
Que herdaremos a vida eterna – Mateus 19.29; João 10.28
Vida com abundância – João 10.10
Estar conosco todos os dias – Mateus 28.20
Recebermos o que pedimos – Mateus 7.7; João 16.23,24
Responder a nossa oração – Mateus 21.22
Não nos deixar órfãos – João 14.18
Voltar para nos levar para Ele – João 14.2,3

Conclusão: Então por que devemos viver tão ansiosos e preocupados com esta vida? Descansemos em suas promessas e confiemos nele, para termos uma melhor qualidade de vida neste mundo.

2 Comments:

Blogger LannesNeyYork2010 said...

eu me chamo ozeas lannes moro em new york usa . sou bisneto de pastor e sobrinho segundo de pastor e hoje eu gostaria de estudar mais e conhecer mais a palavra de Deus . e gostaria de poder obter ajuda de alguem meu email eh ozeaslannes@hotmail.com obrigado

5:10 AM

 
Blogger Unknown said...

Seu estudo muito me ajudou. Estou buscando comprovação Bíblica de que Jesus nunca prometeu bens materiais para os seus seguidores nesta vida. Pr. Elias Lins

3:31 PM

 

Post a Comment

<< Home